Pokémon Saturn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como treinar

Ir para baixo

Como treinar Empty Como treinar

Mensagem  Shadowrizard Seg Fev 20, 2012 12:24 pm

O sistema de treinamento de pokémons do RPG Pokémon Saturn é bem simples. Como seria complicado colocar um sistema de experiência para cada pokémon, eu fiz um processo mais fácil. Você precisará ir em uma das rotas e escolher um pokémon qualquer para treinar. A postagem deverá ter 2 linhas de história, por exemplo, de como você decidiu treinar seu pokémon e batalha deverá ser de no mínimo 8 linhas, e você poderá descrever que seu pokémon lutou, voou, chutou, socou e etc, use a criatividade. Então, para cada luta vencida, seu pokémon ganha 3 níveis, ou seja, 10 vitórias, 30 níveis. Um exemplo de treino:

Caminhava pela caverna escura com meu Charmander, quando percebo um Zubat voando sobre nossas cabeças. Nós começamos a correr para fugir dele, mas ele continuava atrás de nós. Então parei, olhei para meu Charmander e disse "vamos derrotar ele" e iniciamos uma batalha pokémon.

Charmander vs Zubat

Charmander usa Ember
Acerta Zubat com sucesso
Zubat usa Supersonic
Charmander consegue desviar
Charmander usa Ember novamente
Acerta Zubat com sucesso
Zubat voa para o alto e usa novamente Supersonic
Charmander não consegue desviar e fica confuso
Charmander tentar usar Ember, mas erra e se machuca
Zubat usa Leech Life
Acerta Charmander com sucesso
Charmander usa Ember
Acerta Zubat com sucesso e ele cai no chão
Zubat não consegue mais lutar e Charmander vence

Com isso, eu faria com que meu Charmander ganhasse 3 níveis. Batalhas vencidas contra outro jogador, o pokémon ganha 5 níveis, contra líderes de ginásio, 7 níveis e contra os membros da elite, 10 níveis. Derrotas ou empates não garantem level. Espero que tenha ficado tudo claro, é qualquer dúvida, só perguntar! Laughing

OBS: A partir do dia 07/03, os níveis ganhado em uma batalha irão mudar. Em vez de 1, serão 3. Ou seja, 10 vitórias, 30 níveis. Releiam o tópico e irão notar a atualização. E não é só isso, o local dos treinos mudou. Agora você deve seguir as instruções desse tópico, e qualquer treino feito no tópico das rotas será anulado. Espero que isso facilite a vida dos usuários. Obrigado pela atenção.
Shadowrizard
Shadowrizard
Pokémon Master

Postagens : 144

Trainer Card
Pokémons:
Itens:
Dinheiro: $100.000.000

https://pokemonsaturn.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos