Pokémon Saturn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como evoluir

Ir para baixo

Como evoluir Empty Como evoluir

Mensagem  Shadowrizard Seg Fev 20, 2012 12:42 pm

A evolução pokémon e bem prática no RPG. Depois de treinar seu pokémon e atingir o level necessário para a evolução, é só fazer uma postagem de pelo menos 3 linhas, no tópico da sua área, dizendo que seu pokémon evoluiu. Para evoluções que não dependem apenas de nível, veja a tabela. Irei postar um exemplo de pokémon evoluindo:

Estava caminhando com o meu Charmander quando percebi que ele estava meio estranho. Parei para olhá-lo e ele começou a brilhar, então, no mesmo instante, sua silhueta foi mudando e seu tamanho aumento um pouco, tudo ao mesmo que tempo que brilhava intensamente. Uma espécie de cifre pequeno cresceu em sua testa, e quando percebi, ele parou de brilhar e na minha frente, estava um Charmeleon. Fiquei feliz com aquilo e continuamos andando, agora ao meu lado um pokémon mais forte e violento que antes.

Seja criativo e se divirta!

OBS: A partir do dia 07/03, o local das evoluções mudou. Agora você deve seguir as instruções desse tópico, e qualquer evolução feita no tópico das rotas será anulada.
Shadowrizard
Shadowrizard
Pokémon Master

Postagens : 144

Trainer Card
Pokémons:
Itens:
Dinheiro: $100.000.000

https://pokemonsaturn.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos